Lideranças de Alto Alegre do Maranhão se Unem em São Luís para Fortalecer a Segurança Pública

Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão

#camara POR JOTA LUIZ 27 DE SETEMBRO DE 2023

Em uma reunião crucial realizada em São Luís, o Presidente da Câmara, Leo da Caxuxa, vereadores locais, a Prefeita Nilsilene do Liorne e o ex-deputado estadual Stenio Rezende se reuniram com o Secretário de Segurança do Estado, Maurício Martins, e o Delegado Geral Jair para discutir medidas relacionadas à segurança pública em Alto Alegre do Maranhão.

A reunião foi marcada por discussões construtivas e propostas que visam melhorar a segurança na cidade. As lideranças locais e estaduais expressaram seu compromisso em trabalhar juntas para encontrar soluções eficazes para as questões de segurança que afetam a população.

Agora, com um diálogo estabelecido e ideias compartilhadas, todos aguardam ansiosamente os resultados das ações que serão tomadas para garantir um ambiente mais seguro e tranquilo para os residentes de Alto Alegre do Maranhão. Essa reunião demonstra a determinação em fortalecer a segurança pública e promover o bem-estar da população Alto-alegrense..