Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão - Ata da 11ª Sessão

#camara POR JOTA LUIZ 19 DE SETEMBRO DE 2023

Na tarde do dia 5 de julho de 2023, às 17h30, na sede provisória da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão, localizada à Avenida Rodoviária, s/n - centro, realizou-se a décima primeira sessão ordinária do primeiro período da terceira sessão legislativa da sétima legislatura. A sessão foi conduzida pelo vereador Leocy Cutrim dos Santos Sobrinho e contou com a presença dos vereadores Ana Raquel Cavalcante Mano Silva, Eliane Silva de Oliveira, Luiz de Lemos Silveira, Patrícia Albuquerque Paiva e Miriam Carneiro Costa.

A sessão foi iniciada com uma oração e a leitura de um versículo bíblico conduzidos pela vereadora Miriam Carneiro Costa. O presidente da Câmara, Leocy Cutrim dos Santos Sobrinho, declarou aberta a sessão e informou que não havia matérias para a ordem do dia.

Em seguida, autorizou a leitura das atas anteriores, que foram colocadas em discussão e aprovadas por unanimidade. O Grande Expediente teve início, e a palavra foi franqueada aos vereadores inscritos.

Patrícia Albuquerque Paiva, Luiz de Lemos Silveira e Miriam Carneiro Costa cumprimentaram os presentes na sessão e destacaram a importância das sessões na Câmara Municipal. Eles também abordaram questões relacionadas à administração municipal.

O presidente encerrou a sessão agradecendo a presença dos vereadores, da população e dos secretários presentes. Ele também fez algumas considerações sobre a atual administração. Não havendo mais assuntos a tratar, a sessão foi declarada encerrada, e a ata foi lavrada, lida e aprovada por todos os vereadores presentes.

A ata foi assinada pelo presidente e todos os vereadores presentes, registrando os acontecimentos e decisões dessa importante sessão legislativa em Alto Alegre do Maranhão.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?