União dos vereadores e câmaras do Maranhão realiza evento em parceria com a FAMEM

#Câmara Municipal POR JOTA LUIZ 02 DE FEVEREIRO DE 2022

Nos dias 27 e 28 de janeiro, ocorreu um evento realizado pela União dos Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM) em parceria com a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) que teve a participação de diversos membros do poder legislativo dos municípios maranhenses, incluindo vereadores, presidentes de câmara, assessores jurídicos, contadores, etc.

As principais pautas da reunião foram: diário oficial do legislativo municipal; portal da transparência e sua alimentação; lei complementar nº 173/2020 e subsídio dos vereadores; contratação pública e nova lei de licitações.

A reunião contou com a participação do presidente da UVCM, Asaf Sobrinho e com a participação do presidente da FAMEM, Erlanio Xavier. A Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão foi representada pela assessora jurídica Dra. Andressa Sales e pela secretaria administrativa Edna Oliveira.