VEREADOR LÉO DA CAXUXA FAZ VISITA AO MINISTÉRIO PÚBLICO

#Câmara Municipal POR JOTA LUIZ 25 DE NOVEMBRO DE 2021

O vereador Léo da Caxuxa, acompanhado da assessora jurídica da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão, Dra. Andressa Sales, estiveram na manhã da última segunda-feira, 22, no Ministério Público Estadual (MPE) em São Mateus, onde foram recebidos pela promotora de justiça interina, Dra. Carla Tatiana de Jesus. Na oportunidade, foram discutidos o futuro de projetos de interesse público alinhando o poder legislativo com as recomendações do MPE. A visita institucional também girou em torno de um maior estreitamento das relações institucionais, pois ambos os órgãos operam de forma semelhante, atuando como fiscais do interesse público. Para o vereador Léo da Caxuxa, a Casa Legislativa e o Ministério Público têm muito em comum, uma vez que "são órgãos fiscalizadores, cujo interesse é garantir o bem-estar social e a realização de projetos de interesse do nosso povo", esclarece o vereador e conclui: "estaremos sempre em sintonia com os demais órgãos fiscalizadores para o cumprimento das nossas metas de gestão".