CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO SOBE NO RANKING DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

#Câmara Municipal POR JOTA LUIZ 16 DE NOVEMBRO DE 2021

Em nova avaliação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), realizada na última quinta-feira, 10, a Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão se destaca entre as melhores posições em transparência pública do Poder Legislativo do nosso Estado. Com a liderança do novo presidente, vereador Léo da Caxuxa, a Câmara passou por grandes mudanças em sua estrutura física e administrativa, recebeu melhorias na informatização do Portal de Notícias, qualificação dos servidores e melhora na divulgação das atividades legislativas. O esforço realizado pelo presidente, em conjunto com os servidores dos setores administrativo, jurídico, contábil e de informática, resultou no terceiro lugar em transparência do Maranhão, obtendo índice A, com nota 9,39. Grande feito para o primeiro ano de gestão que saltou do índice C em avaliações passadas. O Presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre do Maranhão, vereador Léo da Caxuxa, comemorou a posição alcançada pelo legislativo: "É uma conquista coletiva de grande relevância para o nosso município, que coroa nossos esforços e compromisso em fazer uma gestão voltada para a comunidade com muito trabalho e acima de tudo com transparência. Continuaremos trabalhando forte para alcançarmos os melhores índices"