Vereadora Kalliany Vieira realiza o 1º Encontro Azul do Autismo para pais de autistas na Câmara Municipal.

#camara POR JOTA LUIZ 27 DE ABRIL DE 2023

A vereadora Kalliany Vieira realizou um evento sobre o autismo na última segunda-feira (24), no auditório da Câmara Municipal.

Estou extremamente feliz com o resultado do nosso "I Encontro Azul". O momento nos permitiu trocar experiências, conhecer mais sobre os direitos dos autistas e, ainda, reunir ideias para melhorar a inclusão no município de Alto Alegre do Maranhão.

Infelizmente, ainda há muita desinformação e preconceito em relação ao autismo. Minha proposta veio para conscientizar a sociedade e promover a inclusão dessas pessoas.

Agradeço a todos os pais e mães presentes, às profissionais palestrantes, à presidência da Câmara Municipal e à minha equipe.

Em breve, estaremos reunidos novamente! Essa é uma luta diária de todos nós. Ressalta a vereadora Kalliany